sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tudo sobre cores...


Clip de Mia Doi Todd dirigido por Michel Gondry. img_1338.JPG
O elenco no momento amarelo. L.A. ao fundo
Foto de Javier Valdez.
*
Para ler tudo sobre e ver o clipe aqui:
http://www.partizan.com/partizan/home/
ou aqui também (muito bom site):
http://flux.net/
*

Mia Doi fala mais ou menos assim sobre o vídeo: "O vídeo foi épico. Michel teve a noção de cores do vídeo, durante muitos anos, mas não tinha conseguido realizá-lo ainda. Ele propôs a idéia para mim, e eu aceitei o desafio de escrever uma nova canção que seria vibrante, alegre e universal para combinar com a paleta visual. Escrevi "Open Your Heart". Enquanto isso, Michel tinha montado um arco-íris de roupas. (...) Michel e eu saímos procurando locações em torno de meu bairro, procurando ambientes despretensiosos e urbanos. Sabíamos que o ambiente de concreto seria bacana para mostrar as cores das roupas, e nós quisemos encontrar escadas onde pudéssemos montar o nosso arco-íris. LA é uma cidade de condução, que a paisagem é muitas vezes fora de proporção do corpo humano e se perde na corrida. O vídeo traria o elemento humano de volta a esses espaços. Tenho vivido em LA maior parte da minha vida, e suas imagens estão profundamente gravadas em mim."